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Facebook, um reflexo do orgulho nacional?
Apesar do provérbio, é possível ser um profeta na sua terra. … Pelo menos no Facebook. Isto é sugerido pela popularidade das “páginas” de marcas, personalidades, mídia ou símbolos nacionais aos seus cidadãos na rede social. Os números mostram o Backers site social: a rede social parece ser uma maneira de expor o orgulho nacional.
Um rápido resumo para entender o fenômeno. Na Alemanha, o top dos “queridos” pelos alemães é o grupo de hard-rock Ramstein. Seguido pelos jogadores do Bayern de Munique e dos adolescentes do Tokio Hotel, outra banda de rock, mas com um estilo completamente diferente dos cantores de “Du hast”.
Apesar do provérbio, é possível ser um profeta na sua terra. … Pelo menos no Facebook. Isto é sugerido pela popularidade das “páginas” de marcas, personalidades, mídia ou símbolos nacionais aos seus cidadãos na rede social. Os números mostram o Backers site social: a rede social parece ser uma maneira de expor o orgulho nacional.
Um rápido resumo para entender o fenômeno. Na Alemanha, o top dos “queridos” pelos alemães é o grupo de hard-rock Ramstein. Seguido pelos jogadores do Bayern de Munique e dos adolescentes do Tokio Hotel, outra banda de rock, mas com um estilo completamente diferente dos cantores de “Du hast”.
Traduzido por Nah Benvenga para o Site Freiheit 89
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