quinta-feira, 14 de julho de 2011

3° Encontro de fãs em Caxias do Sul!


Não percam! Para mais informações, siga o twitter do fã clube Caxias do Sul.
^^

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops