segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comercial – MTV Video Music Aid Japan 2011




Tom: Hey, nós definitivamente adoramos Shibuya e Harajuku.


Bill: E nós adoramos “Pai no mi” e todos os doces japoneses.










Retirado de: Freiheit 89

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops