domingo, 17 de julho de 2011

Curiosidades sobre o Gustav



- É fã incondicional do Metallica. 

 - Adora tocar ao vivo pois pensa que a adrenalina é brutal. 

 - A música que mais gosta de tocar ao vivo é "Ich Brech Aus". 

 -  O que gosta mais nas fãs é o fato de estarem sempre presentes e dispostas a apoiá-los. 

 - Nas entrevistas, gosta de estar em segundo plano mas quando concorda ou tem a mesma opinião sobre um assunto fala. 

 - Gosta de ser discreto e reservado pois não gosta de ser filmado a todo o momento. 

 - Um dia, gostaria de casar com a garota ideal, mas no momento a música é o mais importante. 

 - Ao contrário dos outros dorminhocos elementos da banda, o Gustav não gosta de dormir até tarde e acorda normalmente às 6:30h da manhã. 

 - Pensa que quem dorme muito não aproveita o dia. 

 - Odiaria ser uma garota pois pensa que pintar as unhas, cochichar sobre rapazes e sentar-se adequadamente não é para ele. 

 - A única coisa que nunca faria na vida é correr nu na Broadway! 

 - Admite ter mau-humor. É muito delicado, mas quando se chateia grita com todos e fica muito nervoso. Por vezes, tem de ir passear sozinho para se acalmar. Quando volta fica normal. 

 -  Por ser demasiado perfeccionista, odeia improvisar e para ele tem de estar sempre tudo no lugar certo. 

 - Passa-se quando alguém toca na sua bateria e os membros da banda não estão autorizados a fazê-lo. Só o seu ajudante é que pode movê-la. 

 - Quando era menor, tinha muitos complexos que o faziam ser solitário. Tinha uma pele horrível e quando saía da escola fechava-se no quarto para ninguém o ver. Mais tarde, fez vários tratamentos e ficou sem marcas nem manchas. Hoje, até se ri de si próprio! 

 - Antes de estar com o Bill e com o Tom vestia-se com o que estava à mão e não se importava se estava ridículo ou não. Hoje, já se importa mais com o que veste, senão o Bill e o Tom fartam-se de rir dele. 

 - Embora não seja tão viciado como o Tom, também usa bonés regularmente. 

 - A sua irmã chama-se Franciska e é mais nova. 

 - O pior dia da sua vida foi quando faleceu a sua avó, o seu gato e os seus peixes. Tudo no mesmo dia! 

 - Quando era pequeno queria ser bombeiro. 

 - Se não fosse o baterista dos Tokio Hotel, provavelmente seria o homem dos seguros. 

 - A sua especialidade em cozinha é comida italiana. 

 - O seu momento preferido nos TH é andar em tour com os membros da banda. 

 - É o único membro dos TH que não fuma. 

 - Não passa sem o seu mp3. 

 - Não é um gastador e pensa sempre muito antes de comprar algo. 

 - Diz que a sua maior vergonha foi ter feito ballet quando pequeno. 

 - Um dos seus sonhos é fazer bungee jumping, mas nunca teve oportunidade. 

 - Apenas precisa de 2 coisa para ser feliz: mp3 e bom-humor. 

 - Nunca disse que estava cansado antes de um concerto. 

 - Quando a sua mãe o vê em festas de família diz: "Aí está o meu pequeno artista de novo!". 

 - O seu primeiro beijo foi com 12 ou 13 anos e as suas recordações não são muito claras. 

 - Teve a primeira namorada aos 13 anos e gostava muito dela. 

 - Não gosta de raparigas "popstar" ou "barbiedoll". Quer alguém que goste mesmo dele e que seja boa pessoa. Deve ser fã dos Tokio Hotel e deve viver na Alemanha. Gosta de loiras. 

 - A sua primeira relação sexual foi com 15 anos. 

 - Quando o TH começaram a ter sucesso, teve de acabar com a namorada devido à falta de tempo e à distância.

 - Gosta de adormecer e de acordar ao som de Foo Fighters. 

 - Diz que o seu CD mais estranho é um albúm duplo para amantes de Jazz, que contém músicas dos artistas mais importantes da Era do Swing. 

 - Toca bateria desde os 4 anos. 

 - Pensa que o melhor concerto que já assistiu foi um dos Metallica, no dia 6 de Junho de 2006, em Berlim. 

 - A primeira coisa que repara numa garota são os olhos.

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops