terça-feira, 19 de julho de 2011

Georg vestindo a calça



Retirado de: Freiheit 89

1 comentários:

Ana Luiza disse...

ah, pra que vestir se vai ter que tirar depois aqui em casa?
:BB vem lgo com o bingulinho de fora /correfürimmer

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops