domingo, 23 de outubro de 2011

Famosos que amam ou já falaram do TOKIO HOTEL:


Brian Molko: ”Eu passei alguns meses incógnito. E quando as pessoas achavam que tinham me reconhecido, eu falava alemão para pensarem que eu era o vocalista do Tokio Hotel.”
50 cent: ”Não gosto do rock por nada do mundo! Quando vi pela primeira vez os Tokio Hotel, pensei que quem cantava era uma garota. Mas tenho que dizer que têm talento . A Pink me deu um CD deles de presente. É o único Cd de rock da minha coleção.”
Marcos Mion: ”Disse que nunca iria deixar as fans do Tokio Hotel em paz.”
Cher: ”Garotos maravilhosos.”

Miley Cyrus: ”Já sairam noticias na internet que diziam que o TH iria trabalhar com a Miley.Mas o Bill negou tudo durante uma entrevista.”

The Rasmus: ”Nós adoramos… Não conheço muito bem a banda, não sei , mas .. A canção “Spring Nicht”, é como a nossa melodia “Not like the other girls”… Nós tivemos conhecimento disso através dos nossos fãs… Rasmus fans. Eles enviaram-nos um vídeo, no qual estão a ser comparadas as músicas. Desejo que a banda tenha o melhor… Penso que eles têm boas atitudes e muito talento…”

Repórter Didi: Afirmou que pegaria facinho o Bill & que não consegue imaginar como seria uma garota perfeita pra ele (isso não foi em bom sentido que ele falou okok).
Avril Lavigne: ”São uns rapazes muito bacanas.Me encontrei com eles num dos festivais. Vi a apresentação deles e me lembrei de mim quando começei a minha carreira na música”
Christina Aguilera: ”me encontrei uma vez com os Tokio Hotel’s em Moscovo nos MUZ-TV. Eles cantaram antes de mim. E gostei, mas não é o meu tipo de musica.”
Julia Volkova (t.A.T.u): ”Estive no concerto deles, foi genial”
Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas ..#euri  
Rammstein: ”não vou muito com a cara deste grupo. acho, que seu lider é um esquesito. mas ele é querido pelas garotas”
US5: ”Todos pensam que nós competimos com TH. Isso é mentira! Ok, eles são da Alemanha e nós tambem . Penso que Tokio Hotel é genial e o Bill canta muito bem, e “Durch Den Monsun” é a melhor cançao da Alemanha em muitos anos! “

Pink:
 ”seu líder (o Bill) é alguem de verdade, se fosse mais jovem o amaria ! Comprei 30 Cd’s dos Tokio Hotel para mim e alguns para os meus amigos”
Jonas Brothers: “Nós gostamos de todas as músicas”
The Veronicas: ”Eles são muito fofos!”

Apollo 3:
 ”Marvin: No estilo musical, não temos nada parecido. Mas, gostamos tanto como eles gostam. Se eles dizem que querem um concerto no Japão, queremos tê-lo para fora da Alemanha. (risos)’Dario: Eu sou um fã de Tokio Hotel. Encontro um bom guitarrista no Tom, eu fiz o Dreadlocks de 5 horas por 150 €. Doeu tanto que eu chorei. Depois de um dia, eu não tinha mais os Dreadlocks, incomodava-me muito durante o sono e o banho.”


McFly:Em uma entrevista para a “Capricho”, os McFLY falaram sobre os Tokio Hotel. Abaixo apenas o pequeno trecho em que Tokio Hotel foram mencionado…
”Tokio Hotel” … Harry: Ah, cabelo!”
Paramore:Conhece Tokio Hotel?
Hayley: Sim, ouvimos falar deles
Eles são bons
Hayley: Mas também são uma banda de garotas.
Não, mas ele é andrógino
Hayley: Haha, eu estava brincando, eu sei que é um garoto.

Caso retirar do GsSupports dê os devidos créditos da criação do post ;) 

0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktops